Rádio Galáxia de Pindjiguiti De 1995 à 2019
Tel.: (00245) 95 5530258 + 96 9199199
contacto@radiopindjiguiti.com

A Voz de Paz em Parceria Interpeace lançaram deste o dia 03 de junho o inquérito sobre a percepção da governação da justiça no país.

FM

A Voz de Paz em Parceria Interpeace lançaram deste o dia 03 de junho o inquérito sobre a percepção da governação da justiça no país.

O inquérito é desenvolvido, segundo a nota da organização consultada nesta quinta-feira(06 de Junho) pela Rádio pindjiguiti, no quadro do projeto tornando “a caixa negra transparente”.
O projeto espera desenvolver novos mecanismos e capacidades para uma cidadania ativa da monitoria, avaliação e advocacia de políticas públicas no setor da justiça, financiado pela união europeia.
A recolha dos dados do Inquérito vai decorrer em 16 ( Dezasseis ) sectores do interior e 10(dez) bairros de Bissau.
Ao longo desta ação, os 36 inquiridores vão submeter aos 3.428 cidadãos guineenses perguntas sobre suas experiências e percepções sobre a justiça.
As informações recolhida no terreno serão ,posteriormente, analisadas em sessões participativas e vão ser depois publicadas num relatório que se pretenda que venha contribuir para uma discussão pública sobre a governação da justiça mais realista e a uma advocacia para a sua melhoria remata a nota.
Por: Redação
Data: 06.06.2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *